Tratamento de varizes sem cirurgia

Estima-se que, em torno de, 30 milhões de pessoas no mundo sofram com as varizes e a obesidade, falta de atividade física e sedentarismo são alguns dos fatores que podem piorar o quadro. E na sociedade atual, esses fatores estão cada vez mais presentes na população, seja feminina ou masculina.

As varizes estão longe de ser uma questão estética, elas podem ser um sinal de que há algum problema no sistema circulatório e devem ser tratadas junto à um médico angiologista. Há diversos tratamentos para as varizes realizados por um especialista e um deles é a escleroterapia.

A escleroterapia é um tratamento de varizes sem cirurgia, nessa técnica é realizada uma aplicação de determinada substância esclerosante nas veias afetadas com o intuito de eliminar ou diminuir as varizes ou vasinhos.

O Dr. Lucas Consenza é um médico angiologista que realiza o tratamento de varizes sem cirurgia em sua clínica, bem como outros tratamentos para trombose e úlcera venosa. Entre em contato para agendar uma avaliação e obter maiores informações sobre o tratamento.

Gostou? Deixe sua mensagem